Formas de Pagamento

Os envios ou retiradas serão processados após a confirmação de pagamento. Assim em caso de urgência em seu pedido, atentar às formas de pagamento abaixo.

Prazo para aprovação do pedido
• Boleto: Confirmação do recebimento em até 3 (três) dias úteis;
• Cartão de Crédito: Confirmação do pagamento em até 2 (dois) dias corridos;
• Débito: Confirmação do pagamento em até 2 (dois) dias corridos;

• Depósito em Conta/Transferência Bancária: Confirmação em até 1 (um) dia corrido.

ATENÇÃO: Não recebemos dinheiro em hipótese alguma para retirada de produto mediante a agendamento.

Alteração da forma de pagamento
Para sua segurança, após o fechamento do pedido não é possível alterar a forma de pagamento. Se necessário alterar a forma de pagamento, sugerimos comprar novamente com o pagamento escolhido.

Pedidos por boleto 
Em qualquer eventualidade ou imprevisto, se a forma de pagamento escolhida foi boleto bancário, não pague o boleto, refaça a compra com a modalidade de pagamento de sua preferência.

O não pagamento do boleto até a data de vencimento implica o cancelamento automático dele e da compra, sem qualquer ônus.
 

Cartão de crédito não aprovado
Se não recebermos a confirmação de pagamento via cartão de crédito, você será informado(a) pelo e-mail de cadastro. Neste caso, verifique com a administradora do cartão qual o motivo do impedimento.

Pedido em análise - dados da compra divergentes
Alertamos que, para sua segurança, as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas à confirmação por telefone ou e-mail. Por isso, é muito importante que seus dados cadastrais estejam sempre atualizados e completos, inclusive com telefone fixo para facilitar e agilizar o contato.

O prazo de entrega passa a ser considerado somente após análise do pedido pela Digital 100 e posterior confirmação do pagamento. Você sempre será notificado(a), por e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do pedido

Pagamento em duplicidade
Se, por um erro sistêmico, seu pedido foi cobrado em duplicidade, por favor, encaminhe uma cópia da fatura do seu cartão com os dados do pedido para nosso setor de atendimento ao cliente.

Pedido não consta no site 
Se a forma de pagamento foi boleto, e ainda não tiver efetuado o pagamento, por favor, refaça a compra. Se a forma de pagamento foi cartão de crédito ou débito em conta, entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente.
 

Pague com
  • Pix
  • proxy-pagarme-v4
Selos
  • Site Seguro

CCS Moreira Comércio Varejista de Artigos Fotográficos e Para Imagem - CNPJ: 31.968.451/0001-40 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade

Publicidade Digital